terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Update do meu emagrecimento + suplementação.

Oie gente!
primeiro quero dizer que estou mt feliz pois estou tendo meus queridos resultados.

Porem eu não me pesei por medo kkkkkkkkkkk
Mas fiquem calmos que eu vou engolir a minha covardia e ver quanto me peso, mas nas roupas e no espelho eu ja sinto a diferença. Estou feliz a pesar de tudo que estou passando no momento.
Olha só os meus aliados.


Estou agora tomando Whey e BCAA. fora isso Tbm tomo Omega 3, colageno e Ferro.
Estou gostando muito da minha suplementação, está me fazendo mt bem.
Sobre colágeno eu tenho a dizer que faz mt bem para unha e cabelo, mt gente diz q não adianta tomar colágeno, e bla bla bla.... Mas eu tomo e digo quer é ótimo munhas unhas estão enormes e fortes! podem tomar ;)

Ta sendo muito dificil prosseguir nesse processo, pois estou passando por um momento mt turbulento da minha vida, eu to mt cansada e sem força! Mas eu tenho esperança de que dias melhores virão.

Beijos e obrigada <3

2 Pitácos!:

Robson Alves disse...

Não desista!!

Anônimo disse...

Eu estava com 117 kgs a 16 dias atrás.. Hoje estou com 108,resumo: coma menos e corra mais!

Postar um comentário