segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Oieeeeee =D

Eu =D


Olá pessoal! Estou aqui de novo!!!!!
Gente estou mt feliz, e trago boas noticias!
Pessoal me desculpem a ausência, vou tentar postar pelo menos 1 vez na semana.

Então vamos as fofocas! hahaha
Para começar eu não desisti de emagrecer! eu estou a todo vapor! Mas é claro que eu já poderia ter emagrecido tudo q planejei se não tivesse parado tantas, vezes peço desculpas por isso, por talvez ter decepcionado alguém... Eu estou sumida a mt tempo.... mas a mais ou menos 1 vez voltei a todo vapor... então ao longo da semana vou postando as minhas dietas, comidas e outras coisas. Vou mostrar a minha suplementação e vou fazer resenhas, pois estou a algum tempo adotando chá de canela, chá hexa, to comendo cerca de 4 ovos por dia, to tomando colágeno, omega 3, BCAA, ferro, Centrum e tbm vou comprar alguns suplementos novos! Agradeço a todo mundo q entra aqui no blog e comenta, ou só entra e não fala nada mas mesmo assim  acompanha, o blog e torce por mim, isso é mt importante e pessoal comentem mais!!!! hahaha o blog é nosso!
Eu fico com a consciência super pesada sabe de ficar tanto tempo sem postar, pq eu sei q tem gente que acompanha e gosta do blog, eu fiz esse blog pra me ajudar e ajudar pessoas que tem a mesma história que a minha, que enfrenta obesidade desde criança ou não, eu gosto de desabafar para poder ajudar, porque graças a Deus algumas situações eu ja passei e ja superei, então eu posso ajudar alguém q possa estar passando por essa situação...

Bom pessoal mas em fim.... é isso prometo que não vou sumir mais, pelo menos não por tanto tempo!
Obrigada a todos pelo carinho! Beijos

1 Pitácos!:

Luiza Aldsr disse...

Garota, você é muito linda! Tanto por dentro quanto por fora... Não deixe que nada te abale. Parei aqui nem sei como... Não estou passando pela mesma situação que você ou algo do tipo, mas... Não ia deixar minha vinda ser em vão, né? LINDOS OLHOS, LINDA BOCA, SORRISO PERFEITO! Boa sorte com teus objetivos! Quer emagrecer? emagreça! Quer ficar marombada? Se marombe! Mas faça isso tudo UNICAMENTE por você. Pois no fim, a única coisa que vale é a nossa própria vida pq nós é que estamos 24hrs por dia conosco. Você é a sua melhor amiga e você tem a obrigação de cuidar dessa amiga (que por sinal, tão gata...). Não digo isso tudo por pena de ti ou qualquer coisa que tu venha a pensar (até pq não te conheço... e como disse: nem sei como vim parar aqui.!!!) PARABÉNS VENCEDORA, NUNCA DESISTA!! ps: não se assuste, não estou dando em cima de você kkk

Postar um comentário