sábado, 19 de julho de 2014

Boas noticias!

Olá a todos, quanto tempo hein!
Como sempre eu sempre sumo! haha



Eu estou mt feliz, não tenho postado pq to cheia de coisas para fazer, minha vida ta uma loucura loucura!
Eu to querendo mudar o visual do blog e hj ainda eu vou fazer um post sobre cabelos, pois para quem não sabe eu tive queda de cabelos mt grave e eu devo contar aqui toda a minha história capilar, que é mt dramática, haha. estou fazendo o uso de algumas medicações, e como ja tem mais de 3 meses de tratamentos posso resenhar tranquilamente, pois eu ja tenho uma opinião formada, sobre os assuntos, vou atualizar o meu emagrecimento e vou falar tbm sobre outras coisas... em fim!

To bem animada!

Vou preparar o próximo post de cabelos e volto!
Beijos

0 Pitácos!:

Postar um comentário