sexta-feira, 2 de maio de 2014

Saúde é o caralho! #preconceito

Olá pessoal tudo bem?

Essa foto linda de bonita aí é do meu almoço de hj, foi o que eu comi, ta mt bonita a foto, mas o gosto não é do melhores, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.... eu preciso né!  Eu tenho andado mt revoltada nos últimos dias, com tanto preconceito e desigualdade, eu to cansada de ser desvalorizada pelas pessoas, pelos homens. Só pq sou gorda não tenho valor, descobri que meus amigos tem vergonha de mim, e não gostam de sair comigo, não são todos, mas alguns sim e o melhor de tudo, eu conheci uma pessoa na internet no fim do ano passado, sabe aquele amor, sabe aquela amizade, cumplicidade, sabe aquela pessoa que em menos de 1 mes ja sabe a sua vida inteira? Pois é era o que éramos, ele era um doce, um amor, não ficava um dia sem falar cmg, eu nunca enganei ele, ele via as minhas fotos, inclusive fotos de corpo, e disse que me achava bonita e tal, blz! Depois de 2 meses conversando ele queria pq queria me conhecer pessoalmente, ele é da minha cidade mesmo. Depois de mt ele insistir topei conhece-lo, nos conhecemos, demos uns bjinhos, e depois de 1 dia desse encontro, ele começou a ficar diferente... O principe virou sapo, e depois de mais de 2 meses de conversas interessadas e apaixonadas, depois de 1 semana exatamente que nos encontramos ele termina tudo cmg, dizendo q não poderia mais ficar cmg, e eu perguntava o pq daquilo ele não sabia mt o que dizer, dizia q era melhor assim e bla bla bla... Ele nunca iria me dizer q ele não me queria pq eu estava gorda, NUNCA! inventou o maior clichê do mundo q é dizer que eu era mt boa pra ele e era melhor assim, ele deveria ter dito logo que eu era mt GORDA pra ele... Eu fiquei sem chão... essa história ja tem uns 2 meses... mas só agora resolvi contar, é mt triste, chega eu não quero ser assim cara, q ódio dessa maldita sociedade, gordo não presta pra pessoas, gordo só é gordo e mais nada! Eu sou uma menina séria, me preservo, não saio por aí trepando com todo mundo, não gosto de relacionamentos doidos, sonho com uma família, filhos.... Nao quero putaria. Mas eu nao presto pq sou gorda, ninguém gosta de mim, ngm sofre e luta por mim, ngm me leva a sério, ngm faz questão de mim... eu to péssima... mt mal... fiquem com um texto de autor desconhecido q explicita bem a realidade dos gordos... Beijos para todos e me aguardem... 

São quilos
Eu não ia falar nada da minha condição aqui
mas como fui muitíssimo mal interpretada por mtos, lá vai
minha vida era mto boa qdo eu pesava 60kg
aí, merdas aconteceram, fiquei triste
e me descompensou
fui me compensar na comida
qdo dei por mim, estava com 38kg a mais
isso em 1 ano
um choque!
um dia, uma pessoa mto querida
disse q meu braço estava deformado
de tão gorda q eu estava
em outra ocasião
uma outra pessoa
deu dois tapinhas na minha coxa e disse
“tá presuntosa. vc está horrível”
na verdade, eu não vi aquilo acontecer
e depois de esbravejar e ficar puta
como mtos aqui ficaram
eu me olhei de corpo inteiro
e chorei a minha vida
comecei a fazer um regime
que todos que me cercam acompanharam
resultado zero
sofriam comigo, me davam forças
e nada
fui deixada, humilhada
xingada
passava mal
me faltava o ar, o ânimo
a autoestima
nada me vestia bem, fazer sexo já não era simples
sentia vergonha
me olhavam com desprezo e piedade
pensei em morrer

3 Pitácos!:

Unknown disse...

Oi!!!

Olha não fique assim.
Infelizmente nossa sociedade da muito valor a aparência e esquecem do que a pessoa tem por dentro.
Você com certeza é maravilhosa.
Outra coisa, em relação ao idiota ai...ele está certo... VOCÊ É MUITO BOA PRA ELE. Você não percebe...Deus te livrou de um babaca amiga!!! Se valoriza!!! Se ame. E perceba as oportunidades...Olha eu sou gordinha, estou 20 kg a mais...meu namorado me amaaa muito!!! Faria de tudo por mim. Então gatinha relaxa!!!

Quero ser sua amiga, posso??

Anônimo disse...

Amei se bloggggg!!

Anônimo disse...

Cara isso é coisa da sua cabeça mulher... nao vá atraz doque a sociedade diz ser bonito ou normal, eu sou gordinha nunca liguei ra isso.. me olho no espeho e me acho linda. nao me acho nada anormal e nem diferente... nao é porque nao tenho corpo de violão que vou ser feia corpo de violao pra mim e feio aparecendo aqueles ossos, cruz. quero tudo menos ficar magra de mais. preciso emagrecer tbm mais por causa da saude , para no futuro eu nao ter probemas, mais ser gordinha nao é nada ruim nem diferente, sempre fui gordinha e peguei varios caras na vida, namorei 4 anos gordinha agora sou casada gorinha ainda. e isso nao me impediu de ser feliz, viajei pelo meu estado inteiro faço trilhas vou a praia de biquine e nao tenho vergonha.. não é uma gordurinha a mais ou a menos que vai me impedir de viver..

Postar um comentário