domingo, 2 de março de 2014

Dilema: ser uma pessoa fútil ou não?

Olá pessoas me desculpem o sumiço, mas eu acho que é melhor eu parar de ficar falando que vou postar toda semana, eu não vou prometer mais, pq eu não gosto de depois não conseguir cumprir e eu tbm prefiro postar inspirada para poder ter algo interessante pra postar, é melhor demorar pra postar e quando postar, falar algo interessante, do que postar todo dia uma porcaria, ne non? hahaha
Mas com certeza vou procurar atualizar mais.

Mas e aí como ta a folia? Eu to em casa, pq aqui ta chovendo, e quando não tava chovendo, tava fazendo mt calor então desanimei. hahaha
Em fim vamos ao que interessa?


O titulo do post é: Ser uma pessoa fútil ou não?
Eu te pergunto e me pergunto, o que é ser fútil, vale a pena ser fútil?
Eu tava refletindo mt sabe... nessa atual moda de academia o culto ao corpo virou quase que obrigação, mt se fala sobre exibicionismo, e mt gente critica e mt!!
Por exemplo a Bianca Anchieta, quem ja entrou no instagram dela @anchietabianca ja viu a reação de amor e ódio que ela provoca, antes de tudo eu não estou aqui pra condenar e nem defende-la e mt menos pra dizer se ela ta certa ou errada. Muito se fala sobre a 'doença' da musculação, sobre a doença de falar sobre o assunto o tempo todo e tirar fotos seminuas, tanto homens como mulheres, muita gente fala que isso é exibicionismo, culto ao corpo, que são pessoas doentes, insuportáveis e bla bla bla... Mas aí eu digo o que vale mais a pena ser uma pessoa, desleixada e mal cuidada que tem 'valores e descencia' ou uma pessoa 'fútil' que só pensa na aparencia, que porem é mt bonita?


Muita gente diz que a bianca tira fotos desnecessárias, as pessoas entram no instagram dela, e a xingam de tudo quanto é nome, tentam humilha-la de todas as formas, mas vcs acham que ela se ofende com isso?! NÃO!!! mesmo sem conhece-la eu posso afirmar que ela não se ofende com esses xingamentos, sabe pq? Porque os homens que entram no instagram e a xingam com certeza não pensariam 2 vezes em namora-la se tivesse oportunidade de fazer isso,  e as mulheres que fazem o mesmo não pensariam 2 vezes em ter o corpo dela se existisse uma pilula magica q fizesse isso, com certeza ngm tem coragem de xinga-la pessoalmente, ela deve ter mts pessoas a volta dela, e além disso ela ta ganhando mt mt mt dinheiro, fazendo o que ela faz, que é fotografar, e atc....Com certeza ela pode escolher com quem vai namorar e tem todos os homens aos seus pés, será que a vida dela é perfeita? Não sei, pode ser que não, mas que esse belo corpo deu mts 'facilidades' pra ela isso deu... e daí? Nós vivemos numa sociedade hipócrita, gente bonita em especial gente com corpo bonito recebe mt mais 'respeito' das pessoas, infelizmente, pessoas gordas em especial são completamente desvalorizadas e ridicularizadas pela midia, pela sociedade, pelas pessoas, a gente sabe. E quem é ou foi gordo sabe disso mais do que ngm! Todo gordo ja foi rejeitado por esse motivo, todos! Eu mts vezes, vc pode ser lindo de rosto, ser legal, mas as pessoas não querem saber... vc não serve pq é gordo, eu cheguei num ponto que eu to me pondo a pensar nisso, a gente não deve ser fútil e nem burro, mas eu prefiro pensar 24 em academia do que pensar 24 em comida gordurosa como sempre fiz, e que consequentemente sempre me fez infeliz e me trouxe mts frustrações, certas coisas dessa 'doença' fitness eu não faria.. tem coisa q é exagero. Mas eu acho que não vale a pena, se deixar acabar, ficar sem vontade de viver, por conta de obesidade... Graças a Deus eu tenho tido bastante progresso (depois falo sobre isso) e vou continuar correndo atrás, eu não quero mais ser gorda, eu quero ser o meu melhor, quero ter um corpo bonito, quero ser segura, e eu quero cada vez mais me dedicar a dieta e a academia. Nada cai do céu, temos que correr atrás da nossa felicidade! E eu vou ser mt mais feliz com o corpo bonito, e sim, eu quero calar a boca de quem me rejeitou e de quem fez pouco caso, e vou! E se fosse vc faria o mesmo!
E outra beleza trai, e conteúdo convence! Essa frase é mt certa!!
Pensem bem no que vale a pena!

2 Pitácos!:

Anônimo disse...

Você não fala nada com nada!

Anônimo disse...

Quanta babaquice.... Como a autora consegue ser tão ignorante e patética. Pior, só a prostituta da foto. Quanta asneira junta.

Postar um comentário