sábado, 19 de abril de 2014

Sonhos e vida pessoal.

Olá pessoal! ;D
tudo bem?
Hoje eu vim aqui para poder falar um pouco da minha vida pessoal.
Sobre sonhos e objetivos!


Quando comecei o blos eu tava com um pensamento completamente diferente do que eu tenho agora, eu tava super determinada a emagrecer e tal... tava muito motivada no primeiro mes emagreci acho 9 quilos, sei la kkk...
Mas a vida infelizmente ou felizmente é uma caixinha de surpresas, as vezes temos surpresas boas, as vezes temos surpresas ruins, e eu posso dizer que o meu ano de 2013 foi uma bitch!
Eu não sei nem como definir o último ano que passei. Em 2013 eu comecei a trabalhar, fiquei desempregada, comecei e terminei alguns relacionamentos catastróficos, conheci e me decepcionei com mt gente, arranjei outro trabalho, saí da casa dos meus pais, perdi o emprego de novo, tive que voltar, tive várias decepções com várias pessoas... e eu agora aqui novamente com a vida toda ''enrolada'' sem saber mt o que fazer, mas agora tudo está começando a dar certo, agora eu fiz uma limpeza na minha vida... A boa notícia é que mt desse cáos foi culpa minha, e hj eu to aqui me reerguendo de novo, por mais fortes que sejamos tem hora que ninguém aguenta, tem hora que a gente chora, quer ficar sozinho, quer colo... quer um alivio! Mas essa 'fraqueza' não pode durar muito tempo, a gente tem que secar as lágrimas do olho levantar a cabeça e seguir determinado, pq ngm tem pena da gente, nem a vida... e mt menos nós mesmo devemos ter pena de si. Eu passei mais um ano da minha vida me preocupando com o que não deveria, e perdi tempo, eu estou com 21 anos, não trabalho, não estudo, não tenho namorado e moro com meus pais, tem algo errado nisso? Não. Mas eu não estou me sentindo confortável assim...
Bom eu desde criança sempre tive dom ´para artes e trabalhos manuais, em várias modalidades, pintura,  artesanato, musica etc... Mas de todas as artes a que ganhou meu coração foi a música. Nunca gostei de estudar e nem gosto, a não ser que seja música. Eu falei que não estudava mas na verdade eu estudo sim, retomei as minhas aulas de piano, e to me dedicando mais do que nunca, é o que toma meu tempo, é o que satisfaz atualmente, é  que está me dando forças para continuar de pé. Muitas coisas ruins que aconteceram na minha vida, eu prefiro não compartilhar aqui mas se vcs soubessem talvez chorariam, não conto sabe pq? pq não quero causar 'pena' sabe pq? pq eu su responsável, pela minha vida e pelas minhas burradas, eu tiro o foco do problema, e a um bom tempo eu resolvi parar de me lamentar, e correr atrás! A vida não espera a gente se recuperar e nem a gente melhorar, em quanto a gente ta parado no chão chorando a vida ta seguindo...

Bom eu quero me dedicar a música que é o que amo, e sempre amei, na verdade tem 2 coisas que amo, música e psicologia, pretendo estudar os 2, mas quero trabalhar com música.
Agora falando sobre o blog, bom infelizmente eu não vou dar continuidade ao blog como eu pretendia, o meu objetivo era virar blogueira fitness, dar dicas, receitas, superação, treinos e etc... mas eu descobri que isso não é a paixão da minha vida, eu não sei falar sobre isso com tanta habilidade como eu sei falar sobre outras coisas, mas eu aprendi mt mt mt... e eu NÃO VOU DESISTIR DE EMAGRECER, podem ficar calmos... eu só estou querendo dizer que eu infelizmente não sei falar sobre o assunto. não sei =/
Deus deu dons a cada um... e meu dom não é esse. Eu tenho outros sonhos na minha vida e aí vão alguns.

Ser magra e bonita. Esse sonho vai continuar... e esse objetivo eu nunca vou deixar de buscar, eu  aprendi que a nossa aparência sim, é mt importante, é o nosso cartão de visitas, beleza porém eu aprendi tbm que beleza não é a única coisa que importa na vida, ou seja, eu não quero passar horas e horas dentro de uma academia, eu não quero ficar comendo frango e ovo o dia todo, eu não quero tomar suplementos carissimos e com gosto horrivel... eu quero poder comer um doce de vez em quando, eu quero comer arroz e feijão... etc... e PRINCIPALMENTE eu nao quero virar uma pessoa obcecada por musculação, eu não quero virar uma pessoas que conta calorias o dia inteiro, e fica cada dia mais cega nesse vicio, e começa a fazer loucuras para virar uma mulher musculosa, isso não ME faz feliz, mas se ti faz feliz segue no caminho, sim eu vou continuar a ir academia, sim eu vou fazer reeducação alimentar. e vou sim ficar magra. Mas tbm eu vou cuidar do meu cabelo, da minha pele e da minha saúde, pois eu descobri que estou com alguns problemas que estão prejudicando a minha aparência, eu andava extremamente mal vestida e esculachada... agora eu recuperei minha vontade de viver. Eu sou uma mulher bonita, eu sou nova, tenho que viver!

Ninguém precisa ser musculosa pra ser bonita, mulheres magras são bonitas... beleza não é só bunda e coxas gigantes... beleza é o conjunto e o mais importante é o caráter. Beleza é passageira... por isso eu preferi investir em ´primeiro lugar em coisas não perecíveis, que é conhecimento, estudos e família. E se Deus quiser um dia eu vou ter a MINHA FAMÍLIA que é o maior sonho de todos! o mais importante! Vou correr atrás da minha felicidade, vou ficar linda, magra e com SAÚDE, eu tenho que me valorizar, pq humilhação eu já passei de mais... já chega!
Agora fiquem com fotos lindas de mulheres normais e naturais :*






0 Pitácos!:

Postar um comentário